Abrir

Televendas

(11) 3990-7450

Bula CETOBETA (CETOCONAZOL/NEOMICINA/BETAMETASONA) POMADA COM 30G

Laboratório PHARLAB

COMPRAR CETOBETA (CETOCONAZOL/NEOMICINA/BETAMETASONA) POMADA COM 30G  - PHARLAB

Aqui na Farmácia Mix você encontra informações sobre a Bula do Cetobeta (cetoconazol/neomicina/betametasona) pomada com 30g , indicações, contra-indicações, sua posologia e para que serve o medicamento Cetobeta, além de saber informações adicionais como a indicação de seu uso, riscos e ainda você tem a possibilidade de adquirir este produto sem sair de casa e receber em qualquer lugar do Brasil.

Composição, Posologia, Indicações e Contra-indicações do Cetobeta


Saiba pra que serve o produto Cetobeta (cetoconazol/neomicina/betametasona) pomada com 30g da Pharlab e todas as suas principais indicações. Leia a bula completa e saiba pra que serve este e como ele funciona nos casos de Afecções de pele, onde se exigem ações antiinflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: dermatites de contato, dermatite atópica, dermatite seborréica, intertrigo, disidrose, neurodermatite.

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me quando chegar

Principal Indicação

Afecções de pele, onde se exigem ações antiinflamatória, antibacteriana e antimicótica, causadas por germes sensíveis, como: dermatites de contato, dermatite atópica, dermatite seborréica, intertrigo, disidrose, neurodermatite.

Ficha Técnica

Nome do Produto: CETOBETA (CETOCONAZOL/NEOMICINA/BETAMETASONA) POMADA COM 30G

SKU: 1635

Código EAN: 7893353309929

Registro Ministério da Saúde: 1057701620020

Princípio Ativo: CETOCONAZOLDIPROPIONATO DE BETAMETASONASULFATO DE NEOMICINA

Fabricante: PHARLAB

SAC Fabricante:

E-mail Fabricante:

Mais informações sobre o produto:

Laboratório
Bunker

Referência
Cetoconazol, Betametasona e Neomicina

Apresentação de Cetobeta
Creme: Cart. de cartolina c/ bisn. de 30 g. Pom.: Cart. de cartolina c/ bisn. de 30 g.

Contra-indicações de Cetobeta
O produto é contra-indicado em pacientes sensíveis a qualquer um dos componentes da formulação. O produto não está indicado para uso oftálmico.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Cetobeta
As reações adversas que foram raramente relatadas c/ o uso do produto foram: ardência, prurido, irritação, ressecamento, foliculite, hipertricose, erupções acneiformes, hipopigmentação, dermatite perioral, dermatite de contato, maceração cutânea, infecção secundária, atrofia cutânea, estrias e mifiária. Após a aplicação tópica de neomicina, especialmente em amplas áreas da pele ou em casos onde a pele foi seriamente lesada, verificou-se que a absorção da droga causa efeitos sistêmicos indesejáveis, tais como ototoxicidade e nefrotoxicidade.

Cetobeta - Posologia
Nota: Para sua segurança, a bisnaga c/ o produto está hermeticamente lacrada. Esta embalagem não requer o uso de objetos cortantes. Primeiramente retire a tampa da bisnaga e c/ a parte pontiaguda superior da tampa perfure o lacre da bisnaga. Aplicar uma fina camada sobre a área afetada, uma vez ao dia. Em alguns casos pode ser necessária a aplicação duas vezes ao dia.

aproveite e compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.