Abrir

Televendas

(11) 3990-7450

Bula QUEROPAX 25MG COM 14 COMPRIMIDOS

Laboratório EMS - SIGMA PHARMA

COMPRAR QUEROPAX 25MG COM 14 COMPRIMIDOS

Aqui na Farmácia Mix você encontra informações sobre a Bula do Queropax 25mg com 14 comprimidos , indicações, contra-indicações, sua posologia e para que serve o medicamento Queropax, além de saber informações adicionais como a indicação de seu uso, riscos e ainda você tem a possibilidade de adquirir este produto sem sair de casa e receber em qualquer lugar do Brasil.

Composição, Posologia, Indicações e Contra-indicações do Queropax


Saiba pra que serve o produto Queropax 25mg com 14 comprimidos da Ems - sigma pharma e todas as suas principais indicações. Leia a bula completa e saiba pra que serve este e como ele funciona nos casos de A quetiapina pertence à categoria de medicamentos conhecidos como antipsicóticos atípicos. Ela foi aprovada, inicialmente, em 1997, pelo FDA, para tratamento da esquizofrenia. Anos após, a quetiapina foi liberada, também, para o tratamento dos sintomas de mania associados aos quadros do transtorno bipolar. Atualmente, muitas são as utilizações da quetiapina. Desde quadros de estresse pós-traumático, transtornos obsessivo-compulsivo, síndrome das pernas inquietas, autismo, alcoolismo até como sedativo para pacientes ansiosos ou que apresentam insônia. Como todo medicamento, a quetiapina também apresenta efeitos colaterais. O mais frequentes são: Boca seca, náusea, constipação, sonolência, dores articulares, retenção de líquidos, diminuição da libido, alterações menstruais, alteração da memória e da concentração, congestão nasal, cefaleia (dor de cabeça), indisposição, cansaço etc? Porém, os efeitos colaterais que mais preocupam o público feminino são o aumento do apetite e o consequente aumento do peso.

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me quando chegar

Principal Indicação

A quetiapina pertence à categoria de medicamentos conhecidos como antipsicóticos atípicos. Ela foi aprovada, inicialmente, em 1997, pelo FDA, para tratamento da esquizofrenia. Anos após, a quetiapina foi liberada, também, para o tratamento dos sintomas de mania associados aos quadros do transtorno bipolar. Atualmente, muitas são as utilizações da quetiapina. Desde quadros de estresse pós-traumático, transtornos obsessivo-compulsivo, síndrome das pernas inquietas, autismo, alcoolismo até como sedativo para pacientes ansiosos ou que apresentam insônia. Como todo medicamento, a quetiapina também apresenta efeitos colaterais. O mais frequentes são: Boca seca, náusea, constipação, sonolência, dores articulares, retenção de líquidos, diminuição da libido, alterações menstruais, alteração da memória e da concentração, congestão nasal, cefaleia (dor de cabeça), indisposição, cansaço etc? Porém, os efeitos colaterais que mais preocupam o público feminino são o aumento do apetite e o consequente aumento do peso.

Ficha Técnica

Nome do Produto: QUEROPAX 25MG COM 14 COMPRIMIDOS

SKU: 19470

Código EAN: 7894916507493

Fabricante: EMS - SIGMA PHARMA

SAC Fabricante: 0800-191-222

E-mail Fabricante: [email protected]

Mais informações sobre o produto: