Abrir

Televendas

(11) 3990-7450

Bula REDOXON 200MG FRASCO COM 20ML

Laboratório BAYER OTC

COMPRAR REDOXON 200MG FRASCO COM 20ML

Aqui na Farmácia Mix você encontra informações sobre a Bula do Redoxon 200mg frasco com 20ml , indicações, contra-indicações, sua posologia e para que serve o medicamento Redoxon, além de saber informações adicionais como a indicação de seu uso, riscos e ainda você tem a possibilidade de adquirir este produto sem sair de casa e receber em qualquer lugar do Brasil.

Composição, Posologia, Indicações e Contra-indicações do Redoxon


Saiba pra que serve o produto Redoxon 200mg frasco com 20ml da Bayer otc e todas as suas principais indicações. Leia a bula completa e saiba pra que serve este e como ele funciona nos casos de Indicado para suplemento de Vitamina C.

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me quando chegar

Principal Indicação

Indicado para suplemento de Vitamina C.

Ficha Técnica

Nome do Produto: REDOXON 200MG FRASCO COM 20ML

SKU: 458

Código EAN: 7891106006286

Registro Ministério da Saúde: 1705600160077

Princípio Ativo: ACIDO ASCORBICO

Fabricante: BAYER OTC

Mais informações sobre o produto:

Laboratório
Bayer

Apresentação de Redoxon
Comp. Efervescentes de 1 ou 2g: fr. c/ 10 Gotas: fr. c/ 20 ml (200mg/ml) Adoçado c/ aspartame: Tubo c/ 10 compr. Efervescentes

Redoxon - Informações
O ácido ascórbico é uma vitamina hidrossolúvel essencial ao ser humano. O organismo não sintetiza vitamina C e tem baixa capacidade de armazenamento da mesma. Para se manter um nível adequado dessa vitamina, torna-se necessária sua ingestão regular. Vitamina C e Sistema Imunológico. A vitamina C está envolvida em diversas funções do sistema imunológico como motilidade leucocitária, quimiotaxia, atividade bactericida e transformação linfocítica. Um nível de vitamina C adequado é essencial para a função imunológica normal. A vitamina C em doses ³1g/dia reduz a duração e a severidade do resfriado. Há evidências de que doses terapêuticas elevadas de vitamina C iniciadas tão logo o episódio de resfriado se instale, reduzem significativamente a severidade dos sintomas. Vitamina C e Colágeno. O ácido ascórbico desempenha papel essencial na síntese de colágeno funcionalmente ativo, portanto, é fundamental para a reparação de tecido conectivo e a cicatrização de feridas. Vitamina C e Stress Oxidativo. Uma função importante do ácido ascórbico é a inativação dos radicais livres, que podem destruir as membranas celulares através da peroxidação lipídica. Ingestão baixa de vitamina C associa-se a maior risco de câncer e doenças cardiovasculares. Vitamina C e Doença Cardíaca. A vitamina C reduz o endurecimento arterial e a agregação plaquetária. Estudos sugerem que níveis plasmáticos elevados de vitamina C podem reduzir a aterogênese. Vitamina C e Fumantes. O nível de vitamina C nos fumantes é 40% mais baixo que nos não-fumantes e pode ser normalizado através de suplementação. Vitamina C e Diabetes. Os níveis plasmáticos de vitamina C parecem modular a ação da insulina em pacientes diabéticos bem como em pacientes idosos saudáveis, contribuindo para o controle da glicemia. A suplementação de vitamina C é efetiva na redução do acúmulo de sorbitol nos eritrócitos de portadores de diabetes mellitus insulino-dependentes. A administração regular de vitamina C tem efeitos benéficos sobre o metabolismo da glicose e dos lipídios em diabéticos idosos não-insulino-dependentes (tipo II). Vitamina C e Asma. A deficiência de vitamina C está associada a sintomas de asma. Além disso, a ingestão de vitamina C apresenta efeito protetor para a função pulmonar, podendo reduzir os sintomas de asma na infância. Vitamina C e Catarata. A suplementação regular com vitamina C reduz o risco do aparecimento de catarata através de seu efeito antioxidante nas células do cristalino. Vitamina C e Fertilidade Masculina. Ingestão de altas doses de vitamina C em homens inférteis resulta em melhora de motilidade, morfologia, viabilidade e contagem do esperma. Vitamina C e Ferro. A vitamina C melhora a absorção do ferro dos alimentos, oferecendo proteção contra a anemia ferropriva. Redoxon Cápsulas Ação Prolongada contém microgrânulos de ácido ascórbico que permitem uma liberação gradual de vitamina C ao longo do dia.

Redoxon - Indicações
Para prevenção e tratamento das deficiências de vitamina C em casos de necessidade aumentada. Especificamente, as necessidades de vitamina C podem estar aumentadas e/ou a suplementação pode ser necessária nos seguintes indivíduos e condições: - resfriado: protege contra os males do resfriado, reduzindo a duração e a severidade dos sintomas; - risco aumentado de doenças infecciosas; - infecção prolongada e febre; - fumantes ativos e passivos, exposição a poluição ambiental; - cicatrização de feridas, cirurgia; - terapia adjuvante: úlceras de decúbito, diabetes, infertilidade masculina.

Contra-indicações de Redoxon
A vitamina C não deve ser administrada a pacientes com litíase urinária acompanhada por oxalúria, com acidúria ou pH urinário normal. Hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Redoxon
Desconhecidas até o momento.

Redoxon - Posologia
Redoxon gotas Recém-nascidos e prematuros: 1 a 3 gotas por dia Crianças: 1 gota por quilograma de peso por dia Redoxon efervescente, Redoxon cápsulas e Redoxon pastilhas Adultos: 500 mg a 1 g/dia O comprimido efervescente deverá ser dissolvido em um copo com água. A pastilha deverá ser dissolvida na boca. A cápsula deverá ser ingerida com um pouco de líquido sem mastigar.

aproveite e compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.