Abrir

Televendas

(11) 3990-7450

Bula RUBRANOVA 5000UI INJETAVEL CAIXA 1AMP X 2 ML

Laboratório B-MS

COMPRAR RUBRANOVA 5000UI INJETAVEL CAIXA 1AMP X 2 ML

Aqui na Farmácia Mix você encontra informações sobre a Bula do Rubranova 5000ui injetavel caixa 1amp x 2 ml, indicações, contra-indicações, sua posologia e para que serve o medicamento Rubranova, além de saber informações adicionais como a indicação de seu uso, riscos e ainda você tem a possibilidade de adquirir este produto sem sair de casa e receber em qualquer lugar do Brasil.

Composição, Posologia, Indicações e Contra-indicações do Rubranova


Saiba pra que serve o produto Rubranova 5000ui injetavel caixa 1amp x 2 ml da B-ms e todas as suas principais indicações. Leia a bula completa e saiba pra que serve este e como ele funciona nos casos de Terapêutica coadjuvante de neuropatias sensoriais suscetíveis a doses maciças de vitamina B12.

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me quando chegar

Principal Indicação

Terapêutica coadjuvante de neuropatias sensoriais suscetíveis a doses maciças de vitamina B12.

Ficha Técnica

Nome do Produto: RUBRANOVA 5000UI INJETAVEL CAIXA 1AMP X 2 ML

SKU: 3218

Código EAN: 7896016801631

Registro Ministério da Saúde: 1018000630040

Princípio Ativo: HIDROXOCOBALAMINA

Fabricante: B-MS

SAC Fabricante: 0800-727-6160

E-mail Fabricante: SAC.BRZ@BMS.COM

Mais informações sobre o produto:

Laboratório
Bristol

Apresentação de Rubranova
sol. inj. Cart. c/ 1 ampola c/ 5.000 mcg/2 mL ou 15.000 mcg/2 mL.

Rubranova - Informações
Rubranova é um produto antiálgico, com atuação sobre o sistema nervoso espinal, radicular e periférico. O mecanismo provável de ação antiálgica da hidroxocobalamina é por intervenção no metabolismo da mielina, possibilitando condições de regeneração do cilindro-eixo da célula nervosa. O dinamismo das conquistas médicas é marcante no capítulo referente à vitamina B12 onde novos conceitos sobre dosagem e indicação no terreno da neurologia e traumatologia foram devidamente comprovados. Segundo opinião de diversos pesquisadores, certas algias requerem doses maciças de hidroxocobalamina. Trabalhos demonstram as vantagens da hidroxocobalamina sobre a cianocobalamina, devido ao menor índice de excreção e conseqüente manutenção de altos níveis sangüíneos por período mais prolongado. No campo da neurologia, traumatologia e reumatologia, a vitamina B12 em altas concentrações evidenciou-se como um elemento de alto valor no arsenal terapêutico. Além das vantagens acima mencionadas a hidroxocobalamina tem sido considerada atóxica, sem relatos de efeitos colaterais.

Rubranova - Indicações
Rubranova é indicado como terapêutica coadjuvante de neuropatias sensoriais suscetíveis a doses maciças de vitamina B12 e na prevenção e tratamento de uma variedade de afecções envolvendo deficiência desta vitamina. Rubranova é indicada nas seguintes neuropatias sensoriais: Síndromes neurológicas periféricas: com componente sensitivo. Nevralgia de origem reumática: ciática, lomboartrose, cervicobralquialgias, artrite, periartrite e mialgias. Nevralgias tóxicas e metabólicas: polineurite etílica, neuropatia diabética, neurites tóxicas. Nevralgias ortopédicas e traumáticas: artrose lombar, poliradicoloneurite, mialgias, artrite, neuroma de amputação. Neurite de etiologia desconhecida: nevralgia do trigêmio.

Contra-indicações de Rubranova
Rubranova é contra-indicado nos casos de alergia à hidroxocobalamina.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Rubranova
Não são conhecidas reações adversas nas dosagens recomendadas.

Rubranova - Posologia
Como há variação individual às doses empregadas, 5000 mcg diários, por via intramuscular profunda, são recomendados nas neuropatias menos pronunciadas, até remissão da dor. Nos casos de maior componente álgico, doses iniciais de 15.000 mcg diárias são recomendadas, seguidas de doses menores quando houver diminuição do componente doloroso, o que ocorre na maioria dos casos suscetíveis na primeira semana de tratamento.