Abrir

Televendas

(11) 3990-7450

Bula VITERGAN MASTER COM 30 CÁPSULAS

Laboratório MARJAN

COMPRAR VITERGAN MASTER COM 30 CÁPSULAS

Aqui na Farmácia Mix você encontra informações sobre a Bula do Vitergan master com 30 cápsulas , indicações, contra-indicações, sua posologia e para que serve o medicamento Vitergan, além de saber informações adicionais como a indicação de seu uso, riscos e ainda você tem a possibilidade de adquirir este produto sem sair de casa e receber em qualquer lugar do Brasil.

Composição, Posologia, Indicações e Contra-indicações do Vitergan


Saiba pra que serve o produto Vitergan master com 30 cápsulas da Marjan e todas as suas principais indicações. Leia a bula completa e saiba pra que serve este e como ele funciona nos casos de Indicado como suplemento vitamínico.

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me quando chegar

Principal Indicação

Indicado como suplemento vitamínico.

Ficha Técnica

Nome do Produto: VITERGAN MASTER COM 30 CÁPSULAS

SKU: 1739

Código EAN: 7896226102832

Registro Ministério da Saúde: 1015502050016

Princípio Ativo: POLIVITAMINICOPOLIMINERAIS

Fabricante: MARJAN

SAC Fabricante: 0800-554-545

E-mail Fabricante: MARJAN@MARJAN.COM.BR

Mais informações sobre o produto:

Laboratório
Marjan

Apresentação de Vitergan Master
compr. cx. c/ 30 un.

Vitergan Master - Informações
Ação esperada do medicamento Vitergan Master tem na sua formulação extrato de ginseng, vitaminas, minerais e oligoelementos que proporcionam um efeito tônico-estimulante. Cuidados de armazenamento O medicamento deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), ao abrigo da luz e da umidade. Prazo de validade 36 meses após data de fabricação. Não use medicamentos com o prazo de validade vencido. Gravidez e lactação Informe ao seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe ao seu médico se está amamentando. Cuidados na administração Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Interrupção do tratamento Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Reações adversas Informe ao seu médico o aparecimento de reações desagradáveis. Ocasionalmente podem ocorrer distúrbios gastrointestinais. Em casos de uso prolongado de doses excessivas de diversas preparações de Ginseng foi relatada a ocorrência de nervosismo, insônia, erupções cutâneas e hipertensão arterial. Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA (FD&C nº 5) que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao ácido acetilsalicílico. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Ingestão concomitante com outras substâncias Informe ao seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. Contra-indicações e precauções Vitergan Master é contra-indicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio, hipercalcemia e hipercalciúria respectivamente; em caso de hipervitaminose A e D; na presença de insuficiência renal; durante tratamentos com retinóides, como, por exemplo, contra a acne. Não são conhecidas restrições para pacientes com idade superior a 65 anos. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE.

Vitergan Master - Indicações
Vitergan Master é indicado nos estados de esgotamento, fadiga, sensação de fraqueza e diminuição da concentração. Também nos casos de nutrição mal balanceada ou deficiente, na convalescença prolongada, na melhora da resistência em geral; na prevenção e no tratamento dos sinais e sintomas da deficiência de vitaminas e minerais, causados pelo avanço da idade.

Contra-indicações de Vitergan Master
Vitergan Master é contra-indicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula; na presença de distúrbios do metabolismo do cálcio, hipercalcemia e hipercalciúria respectivamente; em caso de hipervitaminose A e D; na presença de insuficiência renal; durante tratamentos com retinóides, como, por exemplo, contra a acne.

Advertências
Nos pacientes hipersensíveis, as saponinas do Ginseng podem agir como estimulante, provocando insônia. Neste caso, tomar o medicamento logo ao levantar e não no período da tarde. Vitergan Master não deverá ser administrado por períodos prolongados em doses superiores às recomendadas (ver: Posologia). Gravidez e Lactação: como ocorre com qualquer medicamento, o uso do produto durante a gravidez e o período de lactação somente deverá ocorrer sob orientação e controle médico.

Uso na gravidez de Vitergan Master
como ocorre com qualquer medicamento, o uso do produto durante a gravidez e o período de lactação somente deverá ocorrer sob orientação e controle médico

Interações medicamentosas de Vitergan Master
Até o momento não são conhecidas interações com medicamentos ou alimentos.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Vitergan Master
Ocasionalmente podem ocorrer distúrbios gastrointestinais. Em casos de uso prolongado de doses excessivas de diversas preparações de Ginseng foi relatada a ocorrência de nervosismo, insônia, erupções cutâneas e hipertensão arterial. Este produto contém o corante amarelo de TARTRAZINA (FD&C nº 5) que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma brônquica e urticária, em pessoas suscetíveis.

Vitergan Master - Posologia
Recomendam-se, nas duas ou três semanas iniciais, duas cápsulas ao dia, uma no café da manhã e outra no almoço, passando-se, a seguir, para uma cápsula ao dia, no café da manhã. A duração do tratamento fica a critério do médico.

Superdosagem
Até o momento não são conhecidos casos de intoxicação por superdosagem de Vitergan Master. Em caso de superdosagem, recomenda-se uma terapêutica sintomática de apoio.

Características farmacológicas
Vitergan Master é composto de extrato de Ginseng, vitaminas, minerais e oligoelementos. O extrato de Ginseng é estandardizado e obtido a partir das raizes de Panax ginseng. As dosagens presentes na formulação do produto são adaptadas às necessidades fisiológicas diárias do organismo humano. Um fornecimento baixo de vitaminas, minerais e oligoelementos pode causar cansaço, diminuir a vitalidade e a resistência, retardar a convalescença e aumentar a debilidade. Em situações de aumento da demanda, as vitaminas, os minerais e os oligoelementos inibem e corrigem os distúrbios do metabolismo celular. Vitergan Master melhora as condições físicas e/ou mentais.

Resultados de eficácia
Vitergan Master tem na sua formulação extrato de ginseng, vitaminas, minerais e oligoelementos que proporcionam um efeito tônico-estimulante.

Modo de usar
Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

Uso em idosos, crianças e em outros grupos de risco
Não são conhecidas restrições ou precauções especiais para o uso do produto em pacientes com idade superior a 65 anos.

Armazenagem
O medicamento deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C), ao abrigo da luz e da umidade.

Dizeres legais
M.S. 1.0155.0205 ? Farm. Resp: Regina H. V. Souza / CRF-SP nº 6394 Marjan Indústria e Comércio Ltda Rua Gibraltar,165 ? Santo Amaro - São Paulo / SP ? CEP: 04755-070 TEL: (11) 5642-9888 ? CNPJ nº 60.726.692/0001-81

aproveite e compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.