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(11) 3990-5089
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Política de Devolução

Arrependimento: o prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido.

Medicamentos em geral, medicamentos controlados, Antibióticos, nutriconcentrados e Refrigerados: devido às normas da Anvisa, não aceitamos devoluções.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio de consulta à Portaria nº 344/1998 e RDC nº 20/2011, no site da Anvisa ou através do telefone da Ouvidoria da Vigilância Sanitária: 0800 61 1997.

Além disso, não atendemos pedidos de devoluções com as seguintes especificações:

  • Pedidos sob encomenda;

  • Leites, Alimentos e Suplementos Nutricionais;

  • Medicamentos de alta complexidade;

  • Para aceitarmos a devolução, será necessário que o pedido se encontre dentro dos padrões abaixo:

  • Na embalagem original;

  • Sem indícios de uso;

  • Sem violação do lacre original do fabricante;

  • Nota Fiscal do Produto;

  • Kits devem ser devolvidos por completo;

  • Brindes encaminhados no pedido;

  • Envio de e-mail ou contato via WhatsApp de cadastro justificando a solicitação de devolução.

  • Observação: Se as exigências acima não forem cumpridas, nossa central de atendimento fará uma nova análise do caso.

    Nos reservamos ao direito de não aceitar qualquer devolução de produto diferente do encaminhado pela Farmácia Mix ou que apresente claros indícios de violação e/ou mau uso.

    IMPORTANTE

    O cliente interessado na devolução de seu pedido deverá encaminhar o mesmo em sua embalagem original, sem indícios de uso, violação do lacre original do fabricante, acompanhado de Nota Fiscal, identificando o número do pedido, protocolo da solicitação fornecido pelo SAC e o CPF do titular, através de nossa caixa postal:

    Farmácia Mix Ltda

    Caixa Postal: 76469

    02936-970 São Paulo – SP

    Para a efetivação da Devolução é necessário entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento, via Chat, WhatsApp ou telefone.

    Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão devolvidos ao remetente sem consulta prévia.

    Procedimento para Ressarcimento de Valores

    Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será realizado o processo de devolução.

    Boleto Bancário, Pix, transferência ou depósito

    O reembolso do valor do pedido será feito por meio de depósito bancário.

    Além disso, será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 72 horas úteis após o recebimento da mercadoria devolvida e com os dados bancários já informados.

    Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, o ressarcimento será realizado por meio de cupom de desconto para compras futuras em nossa loja virtual. Em caso de dúvidas ou esclarecimentos, é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento.

    Cartão de crédito

    Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

    Após a solicitação realizada por nossa empresa, o crédito será identificado pela operadora do cartão em até 7 dias úteis, dependendo também da data de fechamento da fatura do cliente.

    Gift Card (Cupom de Desconto)

    No caso de devolução do pedido, com a escolha da opção ressarcimento por meio de gift card, este se dará no prazo de 72 horas úteis, após o recebimento da mercadoria devolvida e emissão da Nota fiscal de devolução pela loja.

    E-mail: [email protected]

    Central de Relacionamento: (11) 3990-5089

    Horário de Atendimento:
    Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00 | Sábado das 8:00 às 12:00 | Exceto domingos e feriados

    Nossa loja virtual foi feita pensando em você. Portanto, fique à vontade para dar sua opinião, sugestão ou crítica.